Deu um ano, posso devolver?

11 maio

Oi Amores, tudo bem?

Dois dias sem post’s né?! Estava com saudade daqui…mas sem tempo de escrever três linhas pra vocês =(

Já respondi todos os comentários do meu niver e da crise dos 25…nossa, foram tantos, fiquei até desnorteada, hihihi. Obrigada mais uma vez pelo carinho, apoio, felicidades e força que todos(as) vocês me deram. =)

Domingão de dia das mães também foi meu aniversário de casamento. Sim, já deu um ano…acreditam?

A brincadeira lá em casa agora é essa: “Agora já deu um ano, posso mandar…Agora já deu um ano, posso falar…agora que já deu um ano, vc tem que me obedecer” e blá blá. Maridão disse que vai pedir o dote pro meu pai, porque o combinado era só UM ano, mas já avisei que depois de 1 ano, não tem mais devolução! Então…ele vai ter que me engolir, como diria Zagallo.

Eu tô toda alegrinha, porque quando namoravámos ele vivia dizendo “Se um dia a gente casar, não dura 1 ano”...e eu ganhei a aposta! kkk. Além disso mês que vem fazem 7 anos que estamos juntos e vou bater o record de todas as EX’s, hohoho.

Não viajamos, nem trocamos presentes, nem fizemos nada de “anormal”…a prioridade agora é outra e infelizmente este ano não rolou nada demais. Se eu fiquei chateada? Não! Por que pra mim, o que importa, é que estamos bem, felizes, cheios de planos e que deu um ano e nós nem percebemos. Ou seja, o casório vai de vento em poupa, estamos nos dando super bem, faz tempo que não rola uma briga e o amor está no ar…

P.S: Espero que eu nem perceba quando fizermos bodas de ouro, =)

Falar em presente, ganhei um álbum de casamento super lindo, feito pela Flá e por duas madrinhas de casamento. Foi tão bão reviver aquele momento e poder ter este albinho junto de mim, pra eu ver a hora que quiser =P. Obrigada novamente meus amores.

Ahh mês que vem o blog faz seu 1 niver, vamos ver se vocês terão surpresa =P

Diquinha para os recém casados, com menos de um ano:

A primeira semana é linda…tudo é lindo, o amor é lindo, o marido é lindo, a casa é linda, é tudo perfeito…até aquele defeitinho que você não sabia (mesmo depois de anos de namoro), mas que acaba descobrindo na primeira semana.

É meu bem…ele ronca, ele peida, ele faz cocô, tica caca do nariz, deixa as coisas jogadas, aperta a pasta no meio, não estende a toalha…e por aí vai. hahaahha. Não que o Marido faça isso na minha frente, mas já vi muita briga de outros casais por causa desses motivos. As brigas lá em casa já listei aqui oh.

Voltando as dicas….

Por causa dos itens acima, depois do 1 mês vem as brigas, porque esses defeitinhos acabam se tornando um defeitão e o stress começa a rolar. Isso acontece por causa da convivência sob o mesmo teto. Até porque, uma coisa é namorar (cada um na sua casa), outra coisa é brigar e ter que dormir na mesma cama =/.

Como diz o ditado, depois da chuva…sempre abre o sol. Então, as coisas voltam ao normal e vocês arrumam um jeito de encaixar esses problemas de convivência na vida a dois. Daí, passa um tempo e você percebe que já deu um ano de casório, uhauahauhauah. Ufa, sobrevivemos!

Mudando de assunto:

Hoje faz 30 anos que meu ídolo morreu. Sou fã do Bob Marley…um cara que pregava o amor, a paz, a igualdade racial e social.

Eu sei que quando ele era vivo e prepaga seus ideais, eu nem pensava em nascer…mas o reggae é o som que dita a minha vida, minha ideologia, minha forma de pensar, de agir e de ver as coisas.

Bom, é isso. Amanhã tem mais.

Beijos e reggae a vida com amor😉

* Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

21 Respostas to “Deu um ano, posso devolver?”

  1. Dani Coelho 11/05/2011 às 17:45 #

    Van, Parabéns para vocês!!!
    Casamos bem perto então, mês passado também fiz um ano de casado, dia 17/04.
    Mas é bem isso que você disse mesmo, na primeira semana tudo é muito lindo, depois de um tempo vai descobrindo os defeitos e pau vai quebrando, rs. Mas não tem jeito, que casamento não tem brigas? Então o negócio é dar um jeitinho e conseguir viver feliz ao lado da pessoas mesmo com uns defeitinho…
    Beijos e muitos anos de casamento para nós!

    • Vida de Esposa 13/05/2011 às 13:01 #

      Oi Daniiii

      Parabéns atrasado, rss…..casamos bem próximas mesmo. No mesmo mês que eu, deve ter um monte, dizem que é o mês das noivas né?! rs.

      Mas vamos que vamos, o 1 ano já foi…agora é só esperar passar pela crise dos 7 e correr pro abraço, kkkk

      beijos

  2. Fabiiii 11/05/2011 às 17:53 #

    Eu vi lá no orkut que era o niver,mas fiquei na duvida se era de casório ou do blog,por isso não mandei parabéns…kkkk.
    Vc fez 1 e eu já estou a 12 na luta,hoho.Espero que venham mais uns 50 pelo menos,kkkk.

    Realmente quando a gente casa acha que tudo será perfeito para todo o sempre,não imagina que tem que botar a casa toda em ordem todos os dias,incluindo finais se semanas. Depois que a gente casa não tem folga nunca mais,kkkk.

    Eu não curto o Bob Marley,meus ídolos musicais são Renato Russo e Cazuza,amo a musica deles.
    Bjs.

    • Vida de Esposa 13/05/2011 às 12:59 #

      Oi Fabiiii

      Tbm curto eles, os caras mandavam mto bem tbm.

      É, como eu sempre digo “nem tudo são flores no casamento” heheh

      Beijos e parabéns pelos 12 anos hein…..jesuis quero tbm, rsrs

  3. Michelle 11/05/2011 às 18:12 #

    Pois é..1 ano, Parabéns!!!como passa rápido neh…
    nossas histórias aconteceram juntas…lembro da gente ind trabalhar juntas no shopping e lá, cada qual conheceu o seu amor neh Van..mês que vem tb completamos 7 anos..oh medo da crise dos 7 anos…srsrsrsr..sem dizer que tb nos casamos no mesmo ano neh,qta coisa…ai ai

    • silvy siqueira- caraguá 11/05/2011 às 19:15 #

      Van: Parabéns!!! No dia do casamento REAL,completei 17 anos de casada. Temos uma pequena empresa e trabalhamos juntos o dia todo, vivendo a cada momento todas as alegrias e estresses do dia.Aí cheguei a conclusão que isso é que é casamento REAL…Se vc consegue fazer do dia a dia um motivo para continuar sonhando, é porque vc encontrou mesmo seu príncipe encantado, mesmo que discutam as vezes e que a vida não seja tão fácil como imaginaram, mas nunca deixe que morra o respeito, a amizade e a admiração que um tem pelo outro.Por isso como no começo de namoro, até hoje todo final de expediente continuamos a dar nossa caminhada na praia pra dizer BOA NOITE pro mar.

      • Vida de Esposa 13/05/2011 às 12:43 #

        Oi Silvyyyyyyy

        Que inveja branca dessa caminhada na praia, rsrs…é um dos meus sonhos. Morar na praia….sempre comento por aqui.

        É, eu e o Alex tbm trabalhamos juntos e fazemos tudo juntos. As vezes rola as discussões, mas nada que nos abale. Vendo os seus 17 anos de exemplo, acho que estamos no caminho =)

        Obrigada pelo comentário e dicas viu, adorei

        Bjos e parabéns pelo seu niver tbm

    • Vida de Esposa 13/05/2011 às 12:51 #

      Oi Miiiiiiiii

      Nossa, é verdade!! kkkk, a gente ia junta pro shopping e os dignissímos são de lá, mto igual, rsrs.

      Eu tbm to com medo dessa crise dos 7, acadei de comentar com a Silvya, rsrs. Dizem que se passa dos 7, tá td certo, rsrs.

      Vc ja fez um ano né?

      bjuu

  4. Cláudia André 11/05/2011 às 20:23 #

    oi Van parabéns p vcs! que vcs complete muito e muitos anos casados e felizes se amando, e que dure p vida toda….sobe o reggae eu não curto não…gosto de uma ou duas música do Bob Marley e só! todo o reggae me lembra drogas não sei o pq hehehe.
    bjokas

    • Vida de Esposa 13/05/2011 às 12:41 #

      Oi Clauuu

      hahhahha, esse “sentimento” não é só em vc, existe muito preconceito porque eu curto um reggae e não fumo maconha, mas toda vez que comento..todo mundo acha que eu fumo. Engraçado né?!

      Eu curto reggae pelo o que a música representa, pelo o que ela fala….alias, todas as musicas que escuto trazem algum significado pra mim. Deve ser por isso que não curto musica estrangeira, não sei o que eles dizem, kkkk

      beijos

  5. Bia 12/05/2011 às 10:57 #

    Depois de oito anos o meu ainda aperta a pasta de dente no meio! Hahahaha! E eu ainda me irrito. Já virou até piada. Meu marido viu um documentário onde sugeriram que o casal precisa de SETE ANOS para se adaptar um ao outro e que a relação é bem mais estável depois de passado esse período. Eu sempre disse que não acreditava, mas agora tem feito sentido para mim.

    Parabéns pelo seu primeiro ano! Que venham muitos outros!

    • Vida de Esposa 13/05/2011 às 12:39 #

      Oi Biaaa

      Eu ouvi falar que tem a crise dos 7. Deve ser por isso, se passar dos 7 anos de casado, o casamento vai que vai, rsrs.

      Parabéns pelos 8 anos tbm viu…e obrigada pelos parabéns, rs..tomara que vem mtos e mtos mesmo….não largo este baixinho por nada, kkkk

      Bjuu

  6. Valéria 12/05/2011 às 11:43 #

    aaaaeehhhhhh amiga!!!!

    Um ano!!!….

    Muito bom! Meus Imensos PARABÉNS pela vitória, que continue assim – ganhando!, no seu casamento. Que você tenha por muito tempo esse sucesso (nesses tempos atuais não é fácil).

    Milhões de beijos

    VPF

    • Vida de Esposa 13/05/2011 às 12:37 #

      Oi Vallll

      Obrigada amiga!!!! Então, o mais díficil já foi, hehe…..

      Bjuu

  7. JACQUELINE 12/05/2011 às 16:04 #

    É isso aí, o lance é ser resistente nestes 365 anos. Pq passado esses dias, td são flores é a época da colheita e sabedoria. O meu primeiro ano tb não foi fácil. Mas agora com 03 aninhos completos, sinto-me mais sábia para as soluções….hehehehehehe

    bjão Van e ótimo findi !!!

    Jacque

    • Vida de Esposa 13/05/2011 às 12:37 #

      Oi Jacq, tbm percebi isso…nos primeiros meses era só stress….kk…tudo dava choque.

      Agora passou um tempinho já e estamos super bem, cada um com seus defeitos, mas conseguimos conciliar =P

      Bjuu e ótimo fds pra vc tbm

  8. Reivíla Lira 13/05/2011 às 10:22 #

    Vanessaaaa…
    Parabéns pelo 1 aninho, que esse 1 aninho se torne uma vida inteirinha, que Deus abençõe vocês muito e que o casamento de vocês seja rico, não é só de dinheiro não viu, mais de saúde a dois, felicidade, compreensão, e muiiito amor, porque com amor a gente aprende a superar as pequenas e até grandes coisinhas na convivência! Nem tudo fica tão lindo com o passar do tempo neh… Mas… É ÓTIMO ser feliz e estar com aquela pessoa que te faz feliz! Por isso… Muito amor pra vocês dois! Porque o resto dos sonhos vocês conquistam e as barreiras são superáveis!

    Bjs e Bjs

    • Vida de Esposa 13/05/2011 às 10:51 #

      Oi Florrr

      Aii que lindo seu comentário, que ele dure muitos e muitos anos, cheio de cumplicidade e amor….como vc disse.

      Obrigada mesmo viu =P

      beijoss

  9. Estilos Conectados 13/05/2011 às 12:25 #

    Parabéns pelo niver de casamento! 17 anos juntos? Orra, é muito tempo mesmo! Vou completar 5 anos em julho!❤

    Beijos!

    Bruna

  10. Néia 13/05/2011 às 20:01 #

    Ahhh que legal Van!
    parabéns pelo níver de casamento!
    Hj, eu faço 6 meses de casamento… uhuull falta mais metadinha pra um aninho só!
    E tb estamos suuuuper bem, graças à Deus!
    E apesar de tds os “defeitinhos” que se revelam durante o casamento, é tão bom, né?
    Ahhh seu eu pudesse,casaria de novo… com o Du, é claro!
    Que vcs comemorem muuuitos anos juntos ainda!
    Grande beijo!!!

    • Vida de Esposa 16/05/2011 às 17:26 #

      Oi Néia

      Tá aí uma coisa certa, se eu pudesse, casaria de novo tbm….mas usando o mesmo marido, uhauhauha

      É tão bom…ai ai…(suspiros apaixonados)

      Bjoss e logo logo vem seu 1 ano aí, primeiro de muitos

Deixe uma resposta

