Arquivo | 15:15

O que significa a sigla OMO?

17 maio

Oi Pessoal, tudo bem? Como andam as coisas?

Comigo está +-… Arranquei os outros 2 dentes do ciso na última sexta, mas mudaram minha dentista e a nova é uma cavala! Tô com um dos dentes doendo e inchado até hoje ¬¬’. Marido anda até me chamando de Kiko, kkk. Mas vamos falar de coisas interessantes.

Hoje vim comentar um pouco mais sobre o OMO líquido, lembra que comentei aqui que havia recebido a amostra grátis e tinha amado? Pois bem, amei mesmo. Meu omo em pó acabou e eu corri para comprar o líquido.

Na verdade fiquei um pouco na dúvida, pois ele possui o mesmo preço da caixinha de 1 kilo. Mas resolvi arriscar! Afinal, tinha adorado a amostra que recebi.

Estou usando e gostando muito, continua fazendo o espumão, mas sem deixar a roupa sebosa…Só tem uma coisa que preciso ressaltar: Ele não é tãoooo concentrado como a amostra grátis que recebi, hehe. Por um minuto, me senti enganada. Mas deixei rolar…afinal, o efeito do produto está sendo o mesmo de quando testei, então tá valendo!.  😉

Sobre o título do post, vamos as CURIOSIDADES:

Alguém aí sabe o que significa a sigla OMO? Significa “Old Mother Owl”, que em português tem o significado de “velha mãe coruja”. Bacana né?! Minha mãe compra OMO a vida inteira e aposto que ela não sabia, aliás, acho que muita gente não sabe…isso poderia ser mais explorado pela área de Marketing da OMO, né não?!.

Ah, ainda falando em OMO…existe o blog da Super Nice. É ótimo, dá várias dicas bacanas para lavagens e afins. Você, que como eu ainda se mata no tanque…vale a pena dar uma passada, hehe.

Ah, comprei o amaciante concentrado da Fofo, vou provar hoje e depois comento com vocês. É este aí de baixo, o cheio é muito bom 😉

Beijos e hoje é tudo pessoal…amanhã tem mais

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais: