O que significa a sigla OMO?

17 maio

Oi Pessoal, tudo bem? Como andam as coisas?

Comigo está +-… Arranquei os outros 2 dentes do ciso na última sexta, mas mudaram minha dentista e a nova é uma cavala! Tô com um dos dentes doendo e inchado até hoje ¬¬’. Marido anda até me chamando de Kiko, kkk. Mas vamos falar de coisas interessantes.

Hoje vim comentar um pouco mais sobre o OMO líquido, lembra que comentei aqui que havia recebido a amostra grátis e tinha amado? Pois bem, amei mesmo. Meu omo em pó acabou e eu corri para comprar o líquido.

Na verdade fiquei um pouco na dúvida, pois ele possui o mesmo preço da caixinha de 1 kilo. Mas resolvi arriscar! Afinal, tinha adorado a amostra que recebi.

Estou usando e gostando muito, continua fazendo o espumão, mas sem deixar a roupa sebosa…Só tem uma coisa que preciso ressaltar: Ele não é tãoooo concentrado como a amostra grátis que recebi, hehe. Por um minuto, me senti enganada. Mas deixei rolar…afinal, o efeito do produto está sendo o mesmo de quando testei, então tá valendo!. 😉

Sobre o título do post, vamos as CURIOSIDADES:

Alguém aí sabe o que significa a sigla OMO? Significa “Old Mother Owl”, que em português tem o significado de “velha mãe coruja”. Bacana né?! Minha mãe compra OMO a vida inteira e aposto que ela não sabia, aliás, acho que muita gente não sabe…isso poderia ser mais explorado pela área de Marketing da OMO, né não?!.

Ah, ainda falando em OMO…existe o blog da Super Nice. É ótimo, dá várias dicas bacanas para lavagens e afins. Você, que como eu ainda se mata no tanque…vale a pena dar uma passada, hehe.

Ah, comprei o amaciante concentrado da Fofo, vou provar hoje e depois comento com vocês. É este aí de baixo, o cheio é muito bom😉

Beijos e hoje é tudo pessoal…amanhã tem mais

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

10 Respostas to “O que significa a sigla OMO?”

  1. Fabiiii 17/05/2011 às 15:41 #

    Oieeee

    Eu recebi um e-mail do OMO na véspera do dia das mães,falando disso mesmo,do significado da marca,bacana né ?!
    Minha mãe também usa o OMO desde sempre e acho que também não sabe disso,kkk.

    Eu também achei a amostra grátis mais potente que d supermercado,mas como disse o maridão,eles tem que fazer isso pra chamar atenção pro produto né…se bem que já comprei 3 vezes e continua limpando tudo certinho.

    Menina tu acredita que já me mandaram amostra grátis 3 vezes…a 1ª a um tempão,testei,aprovei e passei a comprar,voltei pro Omo em pó,mas dá pra perceber a diferença,daí voltei pro liquido,semana passada,chegou uma caixinha na portaria e hoje cedo de novo,kkkkk.O filhote disse que não vou mais precisar comprar,já que tô recebendo na faixa,bom né…

    Vou comprar esse fofo concentrado,eu só compro Fofo,confort ou mon bijou…

    Bjssss

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 14:02 #

      Oi Fabiiii

      Menina, vc fez uma “uruca” no cadastro da amostra grátis né?! kkkk. Pq lá ainda diz que só pode receber uma vez, pq é através do CPF, rsrs

      Eu curti o amaciante concentrado da fofo. Pode comprar….ah e é meia tampinha e não 1 inteira acredita? Super economico =)

      Bjuu

      • Fabiiii 20/05/2011 às 16:29 #

        Mas eu fiz o cadastro só uma vez,mas eles estão insistindo,estão gastando o estoque de amostra grátis tudo comigo,kkkk.
        Deixa eles,amanhã vou ao mercado e vou comprar o fofo,o Omo eu não coloco 1 tampinha inteira não,coloco um pouco menos e tá dando resultado hein….

        Bjsss

      • Vida de Esposa 24/05/2011 às 14:04 #

        Oi Fabiii

        Eu tbm, uso só meia tampinha…..fui pegar uma amostra pra minha mae, mas acabou a promoção acredita? Acho que mandaram tudo ai pra sua casa, kkkk

        Bjuuu

  2. chica 17/05/2011 às 16:18 #

    Eu gosto muito dos produtos da OMO, sempre tenho sorte com eles.

    E tomara melhores desse dente…beijos,chica

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 14:00 #

      Oi Chicaaa

      Ai menina, meu dente está me dando um trabalhoooooooooooooooooo, infeccionou acredita?! ai ai, só comigo mesmo que acontece essas coisas, kkkk

      Eu tbm curto as coisas da Omo, tbm estou adorando.

      Bjuu

  3. Flaviane Campos 18/05/2011 às 19:23 #

    Van,
    eu também passei por essa totura de extrair os sisos! Que horror!!! Também fiquei parecendo o Kiko do Chaves. Mas hoje estou bem melhor, tirei os pontos e finalmente posso comer normalmente! Espero que vc já esteja recuperada!
    Fique na paz de Deus.

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 13:59 #

      Oi Flaaaaaaaaa

      Nossa menina, nem te conto, infeccionou acredita? Tô com os pontos ainda, vou tirar só terça….ainda preciso comprar um remédio e nem comprei, kkk

      Os outros ficaram bala, mas este está me dando trabalho, rsrs

      Bjuuuuu

  4. Meriane 22/05/2011 às 10:11 #

    Olá colega amei seu blog!!! Fiquei muito feliz de você ter usado o OMO e ter gostado! Talvez você não tenha achado ele tãããão concentrado pq a medida da tampinha é p uma máquina de 6kg, se sua máquina for maior tem que colocar mais, mas ele continua fazendo o trabalho dele né? rsrs
    Gostei de saber que você gostou do Blog da Nice, se você acompanha já deve ter me visto lá! rsrs No Super Nice Visita! Se você não viu olha lá http://www.omo.com.br/uncategorized/super-nice-responde-22-uma-visita-muito-especial tive o prazer de conhecer ela e sua lavanderia estúdio! rrsrs Amei seu blog! Passa no meu! Bjinhos!!!!

    • Vida de Esposa 24/05/2011 às 13:55 #

      Oi Meriiii

      Que bom que curtiu o Vida de Esposa, volte sempre que puder tá. Então, sobre o OMO quando coloco ele na tampinha já percebo que ele é bem mais líquido do que o concentrado que recebi em casa, mas nem esquenta =P.

      Sobre o blog, eu visito as vezes, mas gostei bastante. Vi sua visite, achei MARAAAA, parabéns viu, ficou show.

      Ahh pessei no seu blog, vou deixar um recadinho tbm.

      Bjuu

Deixe uma resposta

