A tal academia.

19 maio

Dia desses quebrei a cara. O problema do nosso relacionamento é que eu sou cabeça dura e o Alex faz de tudo para que eu bata com ela na parede…só para provar que minha teimosia não leva a nada, rs.

Quando ele começou na academia, fiquei meio assim. Cabeça de mulher é fogo, já achei que era uma academia do tipo que a “Natalie Lamour” vai, cheio de gostosonas, com aquelas roupas tipo “colã” que marca até o fiofó, hihihi.

No começo eu sempre jogava uns verdes e era até sarcástica com ele, só para ele soltar alguns comentários da tal academia. Mas o Marido é esperto e me conhece até do avesso, não sei como, mas ele sempre percebe quando venho com esses “papinhos”…na verdade, acho que todo marido/namorado percebe! kk.

Pra falar a verdade, ele detesta meu lado sarcástico, cínico e ciumento, então quando quero irritá-lo…é só fazer algum comentário do tipo. Confesso que às vezes faço de propósito, kk

Pois bem. Dia desses ele ia pra academia e eu ia pro supermercado. Ele quis me dar uma caroninha e eu nem achei ruim, apesar do mercado ser na rua de trás de casa, rs. Daí quando fui descer ele falou num tom de brincadeira: “Vai, vaza que eu tô atrasado”…Pensei na hora: “Vaza? Isso é jeito de falar? E outra, agora tem hora pra ir malhar?”…consequentemente retruquei:

– Fala direito comigo, se não, não “vazo” coisa nenhuma. Vou ficar aqui e vou com você, daí já vejo por que você vai se atrasar né? Desde quando tem horário pra malhar…marcou com alguma colega de esteira? (como disse, falei de bocuda, por que sei que ele marca com os meninos para irem juntos. Mas quis dar uma alfinetadinha…kkk)
– Ah é?! Agora você vai comigo. Querendo ou não!

Daí ele saiu com o carro e eu fiquei lá, toda firme, pagando de “estou com a razão”…Mas comecei a pensar “Puta saco, ter que ficar lá esperando ele malhar, perder minha novelinha e ainda por cima, tá mô frio..tenho roupa pra estender, louça pra lavar…e bla bla”…Cabeça de mulher não pára, a minha pelo menos, SEMPRE está pensando em alguma coisa.

– Ah môr (já arreguei depois de duas quadras)…pára o carro que vou descer aqui, não vô lá não! Tenho umas coisas pra fazer. Daí eu subo a pé.
– Nãooooo. Agora vc vai Vanessa, não queria ir, não fica falando da academia? Agora você vai até lá, vai esperar eu malhar e vai voltar comigo. (nisso ele travou a porta do carro, pq ele sabe que sou cheia de descer do nada! kkk)
– Abre aí vai, outro dia eu vou. Se eu for hoje, não vou te pegar no pulo (e dei uma risadinha só pra provocar mesmo, kk)
– Não! (respondeu todo sarcástico ¬¬)

Chegamos na academia e já que tive que ir, fui dar uma incerta…não tinha nenhuma boazuda, mas tinha vários gordinhos(as), kkk. Quando acabou a graça, me olhei naquele espelhão e pensei: “Tá rindo do que besta? Pode vir pra cá correr também pra perder essa pança concentrada que você tem aí!”. Credo, a Neura nem me deixa brincar, hehe.

Mas a mesa de espera estava sendo usada e a TV estava no Sport.Tv, não tinha nenhuma tv ligada na novelinha. Achei um tédio. Quando for me matricular, vou procurar uma academia que deixe a TV ligada na Globo, daí não perco as novelinhas… Além disso, nem tinha lanchonete (falou a gorda). Marido falou que não é pra ter mesmo, que academia é lugar de perder peso e não de ganhar….mas na academia da Natalie tem, vou dar este toque para o dono da academia que ele vai, kkk

Depois de 5 minutos, maridão estava na esteira e eu cheia de tédio:

– Môr, dá a chave do carro aí.
– Não.
– Então vou embora.
– Ha ha, é? E vai como?
– De ônibus ué!

Ele não botou fé. Falei um tchau e VAZEI mesmo, rsrs. Só que a loira aqui, é loira e estava só com o cartão…Maridão tinha trocadinho, mas meu orgulho não me deixou pedir. Ia ter que achar o meu banco pra poder sacar dinheiro e depois achar um ponto de ônibus que fosse pra casa. Este é o lado ruim de ter carro, quando você precisa de ônibus fica parecendo turista, perdido na cidade grande.

Tive que subir uma puta subida e caminhar uns 20 minutos, até chegar no centro. Detalhe, minha bota nova estava machucando meus pés, mas eu não poderia dar o braço a torcer e ficar lá, como uma esposa dominada esperando ele sair!

Andei, fui no banco, peguei o ônibus, cheguei em casa…meu cel tocou e era o “dito cujo”.

– Onde você tá? (ele diz que não, mas tenho certeza que ele JURAVA que eu estaria lá fora, esperando por ele)
– Tô em casa ué, acabei de chegar.
– Foi embora como?
– De ônibus ué. Você achou que eu estava aí fora né?! hã, tô aqui já bobão!
– Não, ia te dar uma carona bestona, achei que você estava em algum ponto…(e riu da minha cara, é claro!). Tá bom, tô indo embora.

Chegou em casa e ficou me zuando até cansar, pois meus pés fizeram umas bolhazinhas, hehe.

Orgulho feminino, vai entender.

Bjos * Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

27 Respostas to “A tal academia.”

  1. florderosa 19/05/2011 às 13:30 #

    Hahaha… só vcs dois mesmo hein Van! Ri muito!!!

  2. Alexandra 19/05/2011 às 13:39 #

    KKKK Amiga,, eu ja pensei igual a você. Meu marido outro dia falou que ia no medico para pedir exame medico.. eu logo já arregalei os três olhos e perguntei:: UÉ VAI FAZER ACADEMIA?? aí para o meu alivio imediato ele respondeu : Não estou pensando em fazer natação pq lá no trabalho eu tenho que ter…. UFA!!!!!! que alivio kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 13:58 #

      hahahaha, é verdade, exame médico só poderia ser algo relacionado a isso.

      Ainda bem que é academia, mais sussa…tudo debaixo d’ água, rs.

      Bjuu

  3. Vanessa 19/05/2011 às 13:48 #

    Van, como vc é neuróooootica!! kkkkkkkkk
    “academia do tipo que a “Natalie Lamour” vai, cheio de gostosonas, com aquelas roupas tipo “colã” que marca até o fiofó”

    hahahaha, é mal de Vanessa mesmo! Sou igualzinha!!!
    E também sou cabeça dura!!

    Lendo seu post ficava imaginando as cenas e a sua cara… rs…

    Beijão!!!

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 13:56 #

      Oi Vã

      hahahah, falaê é verdade vai?!?!?! kkkk

      Nossa, na hora fiquei tensa, mas depois lembrando da cena, foi hilária mesmo…..

      Bjuu

  4. £ua 19/05/2011 às 14:09 #

    Hahahahahah orgulho feminino é uma coisa mesmo!

    Morro de rir…

  5. Diane Dias FPN 19/05/2011 às 14:54 #

    Meu Deus do céu, eu não voltaria de ônibus sério, sou chata e se me levasse até lá deveria me levar embora na mesma hora, haha. Perder minha novela pra ver Sport neeeem.. hUAHSUAH, falou a noveleira, mas nem sou, nem dá tempo e quando chego em casa já acabaram todas.

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 13:53 #

      Oi Diiii

      Então menina, mas ele fez de propósito, pegou a chave do carro e se eu quisesse ir embora de carro, teria que esperá-lo, kkkk

      Bjuu

  6. Andréia 19/05/2011 às 15:51 #

    Oi!!! VAN!
    Como é bom saber que ñ sou a única a pagar micos por causa da boca,que é muito perto do cérebro e ñ dá tempo de segurar. hahahaha
    Beijos gordos

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 13:52 #

      Oi Deiaaa

      hahahahahhaah pode crê, agora entendi o motivo da minha sempre escapar, não dá tempo de eu pensar, ihihihihih

      Bjuuuu

  7. Luci Paula 19/05/2011 às 16:10 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Não pago esse mico..
    Marido queria fazer academia, e queria que eu fizesse hidro, eu bati o pé que queria academia também, caso contrario nada feito, nem eu nem ele lá. Ai.. tcharammm.. Eu consegui.. RSRS
    Começamos essa semana, ta sendo maravilha.. Começa tambem, você vai adorar!

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 13:50 #

      Oi Luciiii

      Eu fiquei meio perdida, mas até tô afim tbm….kkk…ele vai renovar o contrato lá e vai me incluir no pacote, vamos ver, rsrs.

      Na verdade verdadeira, queria fazer boxe, mas as escolas que vi aqui em Cps tem horarios diferentes do que o meu =(

      Bjuuuu

  8. Michele 19/05/2011 às 16:46 #

    HUasahushauhsauhsuahs…Euu também sou assim!Meuuuu Deuss…sou casada a 4 anos e a 2 anos atraz meu marido inventou de ser caminhoneiro!(Moro numa cidade 100%soja,milho…)rsrr…E o que eu fiz??!larguei tudo e não saia de cima daquele caminhão!tipo ia eu,ele e minha poodle…NUNCA deixei ele viajar sozinho!!!Mas agora ele desistiu e montou uma firma aqui na ciddade com o pai dele!ufaaa,…..

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 13:49 #

      Oi Miii

      hahaahahhaha tô rachando aqui da sua poodle, tadinha, deveria morrer de calor e tédio no caminhão, rsrs

      Ainda bem que ele desistiu, deve ter percebido que vc nao ia largá-lo sozinho, kkkk

      Bjooo

  9. Luciana 19/05/2011 às 23:08 #

    Van, amiga, desculpa, mas hoje só sorrisos… não dá para entender esse bicho mulher! Rsss

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 13:48 #

      Oi Luu

      É verdade, vai entender né?! Nem a gente nos entende direito, rsrs

      Bjuu

  10. Fran 20/05/2011 às 9:19 #

    Meu Deus Van,eu agiria da mesma forma e quebraria a cara da mesma forma tb,rsrsrsrsrs

    Bom findii

    Bjks

  11. Flaviane Campos 21/05/2011 às 17:29 #

    Ai, Van!
    Eu me vi nesta cena, acredita? Confesso, sou neurótica e cabeça dura tbm, demais da conta! O meu namorido sempre fala: “Vc é cabeça dura, mas te amo demais!”. Bem que tô tentando deixar ser assim, mas é difícil, viu?!

    • Vida de Esposa 24/05/2011 às 14:03 #

      IIII Flá, mas se ele te ama assim é o que importa, pq mudar, a gente nunca muda….kkk….no máximo dá um tempo, hihiihi

      Bjuu

  12. Adriana 02/06/2011 às 14:51 #

    husahusuaus é incrivel como e indentifiquei com seu blog!
    Achei hj e nossa achei a minha cara!
    Parabéns pela iniciativa.
    Sou a mais nova seguidora heheh
    ;*

    • Vida de Esposa 04/06/2011 às 13:28 #

      Oi Dri, posso te chamar assim? rs

      Fico felizona por ter curtido, acabei de deixar um recadinho no seu….estava lendo seus ultimos posts, tbm tenho horror a baratas, rsrs. Já comentei aqui no blog, as vezes em que elas apareceram em casa, kkk

      Obrigada pelo carinho viu e dê uma passadinha sempre que puder =)

      Bjoss

      • drihroncalho 04/06/2011 às 13:30 #

        Pode cgamar de Drih sim..
        Ate prefiro heheh
        Acompanho sim pode deixar!
        Só não achei a opção de seguir! oO
        Se puder da uma força lá…
        Estou pesnadno em trocar o nome e colocar Driversidades! hehehe

        Bjus

      • Vida de Esposa 04/06/2011 às 13:41 #

        Oi Drii

        Ahhh, acho Driversidades bem mais original e simples. E o seu outro blog? Este aí do wordpress não tinha visto, rsrs

        Beijos

        P.S: A opção de seguir é mais complicada no wordpress, vc tem que hospedá-lo para conseguir colocar alguns códigos. Estou correndo atrás disso, em breve vai ter mta coisa nova aqui =)

      • drihroncalho 04/06/2011 às 13:43 #

        Eu ate tava mexendo, mas não consigo me adaptar! =/
        Acostumei com o blogger ai ja viu…
        Mudei lá o endereço agora ficou http://driversidades.blogspot.com/

        Posso colocar seu blog na lista dos que eu leio?

      • Vida de Esposa 04/06/2011 às 13:47 #

        Claro, vou colocar o seu tbm tá?

        Eu nunca mexi no blogspot, não tenho nem ideia. A unica coisa ruim do wordpress é não aceitar o script, código que coloca o Google Friend por exemplo. Vou ver se arrumo td isso hj este fds, pra fazer a hospedagem de vez, rs.

        Bjos

      • drihroncalho 04/06/2011 às 13:59 #

        O Blogger eu acho bem mais simples o negativo dele é que não da pra responder diretamente o comentario =/

        Ja ta adicionado lá
        e eu acabei de postar coisa nova =P

Deixe uma resposta

