É Principe ou é Sapo?

23 maio

Eu sou do tipo que perco o marido, mas não perco a piada. Mas sabadão quase voltei pra casa solteira, hihihi.

Nós fomos a uma festa à fantasia, era aniversário da mãe de uma amiga. Eu fui de caipira e maridão enrolou, enrolou e acabou indo sem fantasia.

No niver estava rolando uns “comes” e uma moça, vestida de bruxinha, se aproximou para pegar um salgadinho que estava na nossa mesa, porém estavámos de pé, e só estavámos apoiando a cerveja e nossos copos naquela mesa, não tinha um lugar certo, entendem?! Os salgadinhos eram de todos. Só tô explicando, pra vocês não acharem que a moça foi intrometida, hehe

Quando ela foi pegar o salgadinho, maridão brincou:

– Não pode não viu. É só nosso!! (ela respondeu brincando também)
– Ah é? Vou te transformar você em sapo hein. (dai eu entrei na brincadeira)
– Ah não! Transforma em príncipe vai, em príncipe!!!!!

Todo mundo caiu na gargalhada, mas maridão foi o único que não achou graça daquela piada. Assim que fui abraçá-lo, pra dizer que era brincadeira, ele reclamou:

– Sai fora!
– Ah môr, foi brincadeira. Se você não sabe brincar, não desce pro Play ué. (a gente usa esse termo aqui em Campinas. É play de “play ground”, rs.)
– Uma coisa é você saber que é feio…outra, é sua mulher concordar! (falou pra um amigo que estava na rodinha…daí tentei concertar)
– Amor, se você não fosse o MEU príncipe, jamais tinha casado com você bobão…você sabe que eu estava brincando, perco o marido…(mas antes de eu terminar essa frase, ele me cortou)
– Mas não perde a piada né Vanessa?! Pois agora você perdeu o marido. Vai dormir no carro!! Comigo você não dorme…

E ficamos lá, eu dizendo que sim e ele dizendo que não! Mas depois ele esqueceu e tudo voltou as boas, rs.

Ah pára, sou loira, mas gosto de fazer piadinha também ué! kkk

Beijos e ótima semana pra vocês

Ahh, a votação do Top Blog tá rolando. Vota em mim lá vai😉

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

8 Respostas to “É Principe ou é Sapo?”

  1. coisasdocasal 23/05/2011 às 15:52 #

    Menina…Assim vc vai perder o marido e ficar só com a piadinha…rs! Sabe que eu tb vivo fazendo piadas com o meu maridex e vira e mexe ele me dá um passa fora…kkk!!

    Homens…

    Beijokas!!

    • Vida de Esposa 24/05/2011 às 13:53 #

      hahhaha é Cy, mas eles só são assim quando a piada é com eles né?! Quando é com a gente, a risada dura dias..pelo menos lá em casa, rs.

      Bju

  2. Fabio Pacini 23/05/2011 às 15:59 #

    eu ri mtooo….rs
    tbm acho que tem hora que não podemos perder a piada!

  3. Senhora Barreto 23/05/2011 às 16:24 #

    Tem que ter cuidado menina HAUHAUAHUAHA
    Os homens as vezes são sensíveis🙂
    Mas eu ri viu hauhauhaua
    Bjo flor ;*

  4. Andréia 23/05/2011 às 16:48 #

    OI!!!
    Van, um dia é da caça e outro do caçador!
    É sempre ele que te faz perder o rebolado um dia tinha que acontecer com ele tb. Essas brincadeirinhas é que fazem a vida ficar mais leve.Beijos Gordos Déia

    • Vida de Esposa 24/05/2011 às 10:20 #

      Oi Deia

      hahahah é verdade, toda vez eu sou o alvo das brincadeirinhas, agora foi ele. Pimenta no fiofo alheio é refresco ne, rsrs

      Beijoss

  5. Flavia 24/05/2011 às 15:31 #

    Nossa ri muito,
    me identifiquei, também não perdo uma piadinha,meu marido ate já acostumou, é mais forte que eu, não consigo controlar.

    • Vida de Esposa 26/05/2011 às 14:30 #

      Oi Flavia

      kkkk. Eu tbm, vira e mexe não consigo segurar a lingua. Ele tá acostumando, ja ja acostuma, rs.

      Bjss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: