O significado dos sonhos

24 maio

A mulher acorda o marido no meio da noite e diz, emocionada:

“Querido, sonhei que você estava me dando um colar de brilhantes! “O que será que esse sonho quer dizer?”

E ele responde:
 – “Você vai saber  no dia do seu aniversário meu amor…”

O aniversário chega, o marido entra em casa com uma caixa retangular, maravilhosamente decorada.

A mulher se agarra ao pacote quase chorando de emoção, rasga o papel, abre a caixa e dentro encontra um livro:

“O Significado dos Sonhos”.

Moral da História: Quando você acha que seu homem pode te surpreender, ele realmente te surpreende!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Bjos * Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

10 Respostas to “O significado dos sonhos”

  1. chica 24/05/2011 às 16:04 #

    Essa eu conhecia,mas vale ler novamente,Faz rir! Aí vale!!!beijos,tudo de bom,chica

  2. Dani Coelho 24/05/2011 às 16:15 #

    Hahahahah
    Ai Van, você e suas histórias! Super criativo o maridão! rs
    Beijos

  3. Luci Paula 24/05/2011 às 17:44 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    To rindo até agora!! Mto boa!!
    Maridos são inteligentes quando querem se livrar de uma!!
    Essa merece o premio Nobel da sacanagem!!
    Eu nao sei se ficaria com mta raiva ou acharia graça da situação.. Meu aniversario ta chegando, vamos ver se sonho alguma coisa acessivel!! rsrs.. Pra nao me decepcionar mto!!

    • Vida de Esposa 26/05/2011 às 14:29 #

      Oi Paula

      kkkk

      É verdade, sonha uma coisa baratinha ué, rs. Ontem sonhei com cobras..ai ai, traição! kkk….”a encanada” né?!

      Bjuu

  4. Cynthia Barreto 24/05/2011 às 17:50 #

    Sabia que vinha bobagem…rs!!! Os homens são mesmo surpreendentes…kkk!

    Beijokinhas!!

  5. Flaviane Campos 24/05/2011 às 19:24 #

    É sempr muito bom quando vc posta piadinhas também, me divirto demais!!! =D
    Ah, estou divulgando o teu blog lá no meu cantinho: http://www.flavianescrap.blogspot.com

    • Vida de Esposa 26/05/2011 às 14:28 #

      Oi Flaaaaaaaaaa

      Respondeu agora a msg, adorei saber que vc me divulga lá…Ah adorei o novo layout tbm, ficou show! Parabéns.

      Tô bolando o post viu?!

      Beijoss

  6. Estilos Conectados 25/05/2011 às 9:57 #

    Puta sacanagem hein?????

    • Vida de Esposa 26/05/2011 às 14:27 #

      kkk

      Né não, os nossos loves tbm são espertos de vez enquando, rs.

      Bjuu

  7. Reivíla Lira 26/05/2011 às 10:23 #

    kkkkkk
    Morri de rir… e olha que ás vezes é assim mesmo que acontece! kkkk

Deixe uma resposta

