O amor está no ar…Dia dos Namorados.

9 jun

Bom dia Pessoal.

E o dia dos namorados está chegando…como já casamos, marido teima em dizer que não comemoramos, por que não tem “dia dos casados”…estou pensando em inventar este dia, só para ele não ter o que dizer, kkk. Ainda não sei o que faremos domingão, talvez saíremos para comer algo, nada assim tão especial…até porque, não estamos podendo gastar e isso inclue a troca de presentes.

Para muitos casais, este será o primeiro Dia dos Namorados juntos (né Maiara?), já outros…estarão comemorando o décimo Dia dos Namorados (né Mary?). Para os dois momentos é super díficil escolher um presente…por que você ainda não sabe o gosto do amado e porque você também não tem mais ideia do que dar, pois já deu todo o tipo de presente, rs.

Quando começamos a namorar, trabalhavámos juntos no shopping e íamos direto na Fnac (loja de livros, cd’s, dvd’s e afins). Marido, que sempre gostou de comprar CD de suas bandas prediletas, estava lá procurando as novidades, ouvindo, lendo encartes e etc. E eu? Eu estava só acompanhando de longe…na verdade fazia um trabalho investigativo, mas não podia deixar ele perceber.

Era nosso primeiro dia dos namorados (se não me engano) e eu não tinha nem ideia do que dar. Daí quando ele grudou em um CD eu fui lá decorar o nome…gente, eu era e ainda sou péssima para decorar as coisas. A banda que ele queria era Cypress Hill e eu comprei a banda Fugees.

Ao invés de eu decorar o nome, decorei a capa e comprei errado. Assim que ele abriu o presente, fez aquela cara de UÉ e agradeceu. Eu pensei que tinha acertado, e ele pensou que eu gostava daquela banda e queria que ele ouvisse também. Passando algum tempo, eu perguntei se era aquele CD mesmo que ele tinha gostado na Fnac e ele disse que nem conhecia a banda…kkk..foi uma confusão só. No final das contas ele trocou e nós rimos disso até hoje, toda vez que toca Fugges no rádio.

E você, já sabe o que vai dar de presente pro seu amor? Conte pra gente!

Abaixo segue a campanha da Vivo para o Dia dos Namorados. É L-I-N-D-A por sinal…vale a pena assistir tudo! Principalmente se você curte Legião (viu Fabi).

Beijos e desde já desejo a todos um feliz Dia dos Namorados, com muitas declarações, presentes e amor eterno.

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

15 Respostas to “O amor está no ar…Dia dos Namorados.”

  1. maiaraurb 09/06/2011 às 9:28 #

    *-* Olha eu aliii \õ/ Brigada ídola =P

    Acho que datas comemorativas deixam a gente com um pouco de ‘medo’, afinal, você quer comprar algo legal, que a pessoa goste e ao mesmo tempo se surpreenda… mas a questão está ai. Será que o que eu der ele vai gostar?
    Eu pelo menos to morrendo de medo de dar alguma coisa na intenção de agradar, e ele achar tosco ou enfim…

    haushaushaushaushaush essa do ‘corasão’ se escreve com S ou com Ç foi a melhor hasuhaushaushuash

    Parabens Van! õ/

    • Vida de Esposa 09/06/2011 às 21:04 #

      Oi Má

      Tenho certeza que com o seu bom gosto, vc vai acertar em cheio! Vai que vai, sempre arrebenta mesmo =P

      Bjuuu e sorte

  2. Fabiiii 09/06/2011 às 10:50 #

    Vi sim senhora …
    Aliás já coloquei ontem o link no facebook e no orkut,vc viu lá ?!
    Eu adoro legião,aprendi a gostar com o maridão,ele já era fã nº 1.
    A nossa musica é O MUNDO ANDA TÃO COMPLICADO,mas Eduardo e Mônica também diz muito sobre a gente hein,somos tããããão diferentes,kkk
    Eu não sei se trocaremos presentes,o marido acha que essas datas comemorativas,é pura invenção do comércio pra vender mais.Estou negociando com ele pra trocar nossas alianças,que já estão meio capengas,afinal já tem 13 anos ….mas talvez a gente deixe isso mais pra frente,porque a que eu quero terei que deixar nossos rins lá,kkkk.
    Mas pelo menos um jantarzinho vai ter né,eu adoro cozinhar com ele.

    Beijos,ótimo dia pra vcs

    • Vida de Esposa 09/06/2011 às 21:02 #

      Oi Fabii

      Vixx, nem vi, kkk. Tbm adoro a musica “o mundo anda tão complicado” e acho que dentro de todo relacionamento tem um “eduardo e mônica”, rs. Pra falar a verdade eu concordo com seu marido, mas já faz tanto tempo né, que virou meio tradição…como dia das mães e dia dos pais, rs. Tô querendo trocar as minhas também, não compramos a que queríamos na epoca…as mais lindas são mto, mto caras, rsrs. Eu ia ter que deixar o rim tbm…rsrsrs

      Bjuuu e ótima sexta pra vc.

  3. Meriane 09/06/2011 às 12:28 #

    Ri muito com a história rsrsrs
    No meu blog estou fazendo uma série com dicas para o Dia dos Namorados, todo dia tem postagem nova com dicas novas!
    Dá um pulinho lá!
    http://meribriao.blogspot.com

    • Vida de Esposa 09/06/2011 às 20:59 #

      Oi Merii

      Tava vendo os presentinhos, adorei a lousa magnética. Ia ficar uma belezinha aqui em casa, rs. Tô acompanhando as dicas viu?! E parabéns pelas visitas, que elas crescam a cada dia =)

      bjs

      • Meriane 11/06/2011 às 17:42 #

        Oie!!!
        Que bom que vocês está gostando! Minha amiga fez a raspadinha! rsrsrs Ficou mto fofa!
        Obrigada!
        Você tá seguindo o blog já?

      • Vida de Esposa 15/06/2011 às 13:57 #

        Oi Meri

        To sim!! =)

  4. Flaviane Campos 09/06/2011 às 20:00 #

    Vanessa,
    eu amo o Dia dos Namorados e tenho uma razão super importante: o mês de junho é também o mês de aniversário de namoro meu e do meu amor! Comemoramos duas datas: dia 08, o nosso dia e dia 12, é claro! E este ano completamos 5 anos juntos! E eu adoro dar presentes, todo ano gosto de inventar o que vou aprontar com ele. Hihihihi! Este ano dividi a entrega do presente em 3 partes, tudo isso para deixá-lo bem curioso, no final, ele adora! Estou totalmente “in love”!
    Ah, não concordo com o Alex, marido e mulher são namorados tbm, uai! Se vc fizer uma surpresinha, com certeza ele vai gostar!
    Bjsssss!

    • Vida de Esposa 09/06/2011 às 20:56 #

      Oi Fla

      5 anos?? Que massa, fico feliz por estarem juntos a tanto tempo…que venha mais muitos e muitos anos =). Ele faz charme, fala isso pra me irritar, kkkk

      3 partes? até eu fiquei curiosa, rs. Conta aí vai.

      Bjos

  5. Estilos Conectados 10/06/2011 às 12:53 #

    Haha! Eu já to no eu quarto ano de dia dos namorados, mas são 5 anos juntos… Ainda virão muitos, eu sei! Rs… e casado também é namorado uai!

    Beijo flor

    Bruna

    • Vida de Esposa 11/06/2011 às 15:47 #

      Oi Bruuu

      É nada, as coisas mudam…você vai ver. O dia dos namorados passa ser um dia comum, pelo menos lá em casa. Os dias importantes são aniversario de namoro, casamento e etc, rs.

      Bjuuu e depois conta o que vc deu e ganhou ta? rs

  6. Valéria 10/06/2011 às 13:09 #

    oieee….
    Aí eu já vi tbm….

    É realmente muito legal o vídeo….

    Feliz dia dos namorados p/ todas…

    bjo, bjo, bjo… Van…

  7. Valéria 10/06/2011 às 13:13 #

    Ei tá lindo o seu “papel de parede” do blog

    bjus,

    VPF

    • Vida de Esposa 11/06/2011 às 15:46 #

      Oi Vall

      Obrigada, mas estou testando alguns modelos. Capaz que altere de novo, rsrs.

      Otimo dia dos namorados pra vc tbm viu.

      Bju

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: