Quem Escreve?

Ela se chama Vanessa Parreira D’ Villa, atualmente está com 24 anos e casada com o amor de sua vida, o Alex. Namoraram à 6 anos e ela move mundos e fundos para viver este amor.

No passado aproveitou muito, viveu muita coisa e fez muita besteira, mas é melhor deixar pra lá, afinal, passado é passado, não é?

Têm uma enteada, um fusca e um bom coração, onde guarda todos seus amigos, parentes e momentos felizes! Mas prefere esquecer, ou não lembrar, os momentos tristes…Têm o sonho de casar e morar na praia, ter filhos homens, surfistas e apaixonados pela vida e pela natureza, assim como ela.

Busca pela paz mundial, feito Bob Marley, seu ídolo. Adora reggae, e é o que escuta nos momentos difíceis e alegres. É contra injustiças, contra violência e contra abuso de força ou poder! É justa e a favor da pena de morte.

Detesta inglês, porque nunca aprendeu a falar. Têm medo de espíritos, mas saberá enfrentá-los, eles e qualquer um que vá contra ela, ou contra as pessoas que gosta. Em tudo busca essências, verdades e significados. Guarda lembranças na cabeça e no armário, nada é à toa ou em vão.

É do tipo que se você der uma mancada, ela lembrará disto até o fim dos seus dias, ela jamais esquece! Perdoa, mas desejará que suma! Ela repara, ela observa, ela pensa, pensa muito, coloca tudo na balança e avalia todos os pesares.

Se você tiver sua confiança, têm tudo. É muito sincera, realista e pé no chão. Se tiver que falar, ela fala, e doa a quem doer, mas quando necessário sabe ser doce e oferecer um ombro amigo.

É uma amiga leal, onde poderá contar sempre que precisar…mas não folgue! Ela detesta pessoas folgadas, invejosas e/ou interesseiras.

Busca segurança, tranquilidade, paz e um amor eterno. É fiel ao amado, porém exige o mesmo em troca, não perdoa traições, de nenhum tipo e nem de ninguém.

Ela leva a vida a sério, é responsável. Não veio nessa vida a passeio, nem está pra brincadeira. Só as vezes, é claro!

É ciumenta e possessiva, quer ter o controle de tudo que lhe pertence, seus bens materiais, seus pensamentos, sua vida financeira, seu coração e seu amor…e na maioria das vezes ela consegue.

É forte, podem acreditar! Paciente e decidida, vai até o fim em busca dos seus objetivos. E mesmo que esteja errada, bate a cabeça na parede para perceber. Aham, é do tipo São Tomé. Só mudará de ideia, se você tiver um motivo muito importante e inteligente, além de provar por A+B que você está certo e tem razão.

Sua casa é seu refúgio, sempre organizada já que é perfeccionista. É discreta, é prática, é romântica, é carinhosa, é sensual, mas também sarcástica se necessário. Tem personalidade forte, tudo têm que ser do jeito que ela quer, e ela têm provas e justificativas suficientes, que o fazem acreditar que ela está certa!

Ela chora, mas logo se limpa e revida o tapa na cara, que a vida, ou alguém lhe deu!

Têm muitas qualidades, mas também muitos defeitos.

Só conhecendo ou seguindo o blog, para saber! =)

Tattoo da Vanessa = taurina legítima!

Anúncios

8 Respostas to “Quem Escreve?”

  1. Cláudia André 17/02/2011 às 13:31 #

    xiii Van, eu tb sou possessiva e quero controlar tdo, até os pensamentos dos outros, mais sou desorganizad, antes não era assil, mais contrai a desorganização do Alex, com o tempo aprendi a perdoar, traições e afins, mais não significa que esqueço, mais sim q aprendi a conviver com que a vida me preparou, pois creio que tdo são feitos de escolhas, e a vida te dá conforme vc escolheu, não tenho medo dos espiritos da luz, mais não sei lidar com os mal, q o são somente por falta de conhecimento, não existe maldade e sim a bondade de Deus, a maldade é a falta de Deus na nossas vidas pois ele é o centro da bondade e qdo não temos Deus em nossas vidas erramos muito, mais tdo faz parte da nossa evolução, os erros só nos ensina a viver e aprender……sou complicada e nervosa, mais depois do temporal sempre vem a bonança, brigo, chingo mais depois de 5 minutos estou um doce, não guardo magooas pois elas só prejudicam a mim mesmo….vivo de fases…acho que sou um ovni hehe…bjokas

    • Vida de Esposa 18/02/2011 às 8:17 #

      kkkkk

      Eu tbm sou assim, posso quebrar o pau com vc, te chingar, bater boca, ameaçar te bater….depois de 5 minutos me acalmo e pergunto: E aí, vamos tomar um sorvete? Como se nada tivesse acontecido, rss

      Minhas explosões são passageiras e apenas para mostrar meu ponto de vista, mas depois esqueço e tudo volta as boas. O problema nisso tudo é que o Alex é rancoroso, e quando quero voltar as boas, ele não quer…..por pura vingancinha, rs

      Mas agora está td bem!

      Obrigada flor, beijos

  2. Cláudia André 17/02/2011 às 13:32 #

    ah gostei da tatto eu tenho 3 e vou fazer mais uma…isso vicia…

    • Vida de Esposa 18/02/2011 às 8:14 #

      Vix Clau, eu já tenho umas três em mente para fazer….rsrs…vicia mesmo!

      Só estou esperando o Alex terminar de fechar as costas, que já faz séculos que está em andamento, rsrs.

      beijos

  3. *Fran*Fran* 03/05/2011 às 15:34 #

    Nossa…me identifiquei mto com vc..mtas caracteríticas suas são as minhas…

    Quem pode nos aguentar?rsrsrs

    Bjks

    • Vida de Esposa 04/05/2011 às 8:41 #

      Oi Fran

      hahhaahah, só nossos amados mesmo né?! Bem vinda ao time =)

      Beijos

  4. Ricardo Galdino 25/05/2011 às 9:59 #

    Eu gosto muito de Blogs, quem sabe um dia eu tenha um, gostei muito do tema que tem seu blog, vou ficar ligado nele, já que sou casado e é bom ficar ligado nas dicas das esposas para mim não errar com a minha né?? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: